E se der pane, chame o ERNANE! El Diablo no bate-bola, jogo rápido!

06-04-2013 07:11

Bate-papo mensal
Elaboração: Gilvan
Execução: Vitinho
Revisão: Gilvan/Vitinho

Apresentando aos amigos do MB nosso colega Ernane, da equipe El Diablo F.C.:

1363128986-clip-23kb.jpg

No mês de Fevereiro de 2013 a equipe El Diablo F.C. encerrou o mês como maior pontuador do clã, fato que o credenciou a ser nosso convidado para o bate-papo de estreia na revista mensal do clã.

Vitinho: Qual o nome completo e o time que torce nosso entrevistado de hoje?
Ernane: Ernane Nogueira Parreiras. Torço pro Cruzeiro Esporte Clube (vulgo maior de minas ).

Vitinho: Você fez 1.997 pontos em Fevereiro, por pouco não batendo os 2.000 pontos. Apenas 12 times profissionais fizeram pontuação superior a sua. Além disso, conquistou 4 títulos em Fevereiro: uma LO, uma CO, um TO e um TI. A que atribui esse excelente desempenho?
Ernane: O time está em boa fase, com um elenco forte e jogadores diferenciados em suas posições; acho que esse foi o principal motivo do bom mês.

Vitinho: Qual dica você daria para aqueles que querem chegar a esse ponto?
Ernane: Planejar, fazer uma escadinha legal e sempre persistir. Testar qual a tática e a posição dos jogadores que melhor se encaixa em sua equipe.

Vitinho: Que formação tática e estratégica você vem utilizando ultimamente? Por favor, nos detalhe os motivos por utilizá-la e porque entende que essa seja a melhor formação para sua equipe.
Ernane: Uso em 99% das vezes a tradicional 5.3.2, saci pela direita com marcação forte, jogando pelas laterais. Uso ela por conciliar excelente ataque e defesa, mesclando entre um jogo ofensivo e defensivo ao mesmo tempo. Além disso, ela é na minha opinião a tática mais segura do jogo. Uso ela também porque é a forma como meu time melhor se encaixou, uma vez que usando táticas diferentes o desempenho não é o mesmo.

Agradecemos a participação de nosso amigo Ernane e o apoio de nosso colega Vitinho, mais novo membro do projeto Entrevistas.

Você quer participar do bate-papo também? Busque uma conquista especial ou um desempenho mensal elevado e você será entrevistado!

Autores: equipe de reportagem do clã, comandada por Gilvan (Dos Bão).